Cama Elástica - Saúde e recomedações




Cama elástica não há criança e adultos que resista . A cama elástica proporciona a sensação de que voar é possível. A cama elástica é, sem dúvida, um ótimo entretenimento para a garotada. Ela permite que as crianças divirtam-se dando altos pulos alegres e inesquecíveis.




Cama elástica - Saúde
  • Além de ser uma ótima diversão, a brincadeira também proporciona diversas vantagens e benefícios, sendo eles:
  • redução do estresse;
    Resultado de imagem para fotos cama elastica
  • melhora a condição física e mental;
  • melhora a circulação sanguínea;
  • ajuda a respirar melhor, limpando os pulmões;
  • melhora a flexibilidade, além de alinhar quadris, coxas e pernas.

Recomendações:
  • É claro que, para os pais, a proteção e o bem-estar dos filhos estão em primeiro lugar. Por conta disso, devemos prestar atenção na qualidade do brinquedo afim de que os pais possam ficar tranquilos, enquanto seus filhos brincam de forma segura e protegida. Cada pulo é uma festa
  • Como pôde ser visto, a cama elástica proporciona momentos de pura diversão para a criançada e ainda ajuda na saúde de diversas formas. Escolha o modelo ideal e divirta-se com seus filhos.                                                                                                                       


Idade Ideal
3 a 5 anos
Idade ideal para os pequenos que estão desenvolvendo os movimentos das pernas e dos braços. A cama elástica deverá conter redes de proteção e ter suas barras revestidas para garantir a segurança.

6 a 10 anos


Nessa idade a criançada gastará muita energia pulando e brincando nas camas elásticas. É a idade também que ela geralmente brincará com muitos amigos. Para isso uma cama elástica grande é o ideal para tornar a diversão completa!

+ de 10 anos

Nessa idade geralmente as criancas já possuem um esporte preferido e a cama elástica provavelmente será um complemento das atividades físicas. Uma cama elástica estilo trampolim será uma excelente recomendação para animar ainda mais a turminha!

Fonte: http://www.tricae.com.br/cama-elastica-como-comprar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário